quarta-feira, 12 de agosto de 2015

SÓ DEVO A DEUS E AO MUNDO

Poeta Mário Querino 12/08/2015


Vi o saldo da minha conta
Depois me vi no espelho,
Eu fiquei de cabeça tonta
E com os olhos vermelhos.


Estou devendo bastante
Contudo, somente a dois.
Isso é muito importante,
Pois pagarei tudo depois.


Deus pode me perdoar,
Agora o meu problema é
Com o mundo que está
Já pegando no meu pé.


Já anunciou que irá pôr
Meu nome no SPC, isso
Que então, já me deixou
Triste neste meu Distrito.


Agora todo mundo sabe
Que eu só devo a dois,
E uma boa conversa cabe
Para eu não fazer depois


A mesma besteira na vida.
Devo a Deus e ao Mundo,
E é grande a minha dívida,
Por isso a cada segundo


Fico me escondendo sim
Das coisas que me cercam,
Porque deverei até ao fim
Por ser voluntário Poeta.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...