segunda-feira, 24 de agosto de 2015

NÃO OCUPO A MENTE COM ALGO RUIM

Poeta Mário Querino 24/08/2015


Hoje, pensando na vida
Encontrei uma solução,
Deixo as coisas perdidas,
O que fere meu coração.


Este sol brilha pra mim
E eu abro o bom sorriso,
O mundo se alegra sim
E satisfaz bons amigos.


Brisa sopra lentamente
E desfruto com prazer,
Eu tranquilizo a mente
E tenho o melhor viver.


As coisas vão passando
E vou me esquecendo,
Algo estou guardando,
Se o bem está fazendo.


Pois não adianta viver
Ocupando a mente
Com coisa sem prazer
E me deixa indiferente.


A vida é para ser vivida
Como Deus determina,
Coisa ruim é esquecida
E a boa é notada ainda.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...