terça-feira, 4 de agosto de 2015

FAÇA O BEM QUE VOCÊ RECEBERÁ O MELHOR

Poeta Mário Querino 04//08/2015


Deus tem algo para dar
E a bênção vou esperar
Com calma e muita fé.
Confio muito em Deus,
Pois o melhor escolheu
E dar quando Ele quiser.


Jamais eu vou duvidar,
A promessa não falhará,
Deus é Pai generoso.
A graça está preparada
Já ansiando vir pra casa
E eu revelar a este povo.


O sonho da juventude
Será obtido com virtude
Após trinta e cinco anos.
Se algo já está afanoso,
Porque virá mais novo
O que Deus está dando.


Por isso não fico ansioso,
Jamais contarei pro povo
O que Deus vai me dar.
Quando tudo eu receber
Todo mundo vai ver
O quanto é bom confiar.


Deus tem uma bênção
Para você meu irmão.
Basta você Lhe procurar.
Quando o filho quer algo
O Pai dar de bom grado,
Se o filho então implorar.


Então peça a Deus com fé,
Faça o bem como Ele quer,
Que sua bênção é na certa.
Agora faça prova de Deus,
Observe os preceitos seus
Que a graça virá completa.


Quanto mais dias demorar
Mais alegria a gente terá.
Tudo é novo, é do tempo,
É da hora que mais precisa,
É o que preenche a vida
E o que tira o sofrimento.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...