segunda-feira, 24 de agosto de 2015

É PREJUÍZO DIRETOR OU LÍDER BATER PAPO COM SERVIDOR NO SETOR DE TRABALHO



Alguém assim me perguntou:
“É certo servidor bater papo
Com Diretor ou Líder no setor
De trabalho?” Falei: Não acho.




Porque o servidor deve cuidar
Das suas obrigações devidas.
Diretor ou Líder não deve está
Tirando tempo de hora corrida.


O servidor deve ficar no setor
Fazendo seu trabalho em paz,
Caso, precise do Líder ou Diretor,
Ele deve orientar como se faz


A obra que deve ser realizada.
Caso o servidor esteja fazendo
E a coisa não está sendo errada
Nem dúvida estiver aparecendo,  


Não é bom o Líder nem Diretor
Ficar batendo papo no espaço
Onde cabe atenção do servidor.
Eu não acho certo bater papo.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...