sexta-feira, 28 de agosto de 2015

DENTRO DOS LIMITES

Obrigado meu Senhor,
Muito obrigado
Pela força e o vigor
Que já tens me dado.


Minha vida seja feliz
Dentro dos limites,
Sempre na vida quis
Ser alegre e não triste.


Obrigado meu Senhor,
Por manter a vida
Deste pobre pecador
Na trilha bem-sucedida.


Que eu continue assim
Mirando o horizonte,
Tenha ânimo até ao fim,
Hoje melhor que ontem.


Obrigado meu Senhor,
Muito obrigado
Pela paz e o amor
Que já tens me dado.


Que a minha família
Goze do que faz bem
E que as maravilhas
Caibam-nos também.


Que essa propriedade
Seja por Ti controlada,
Para que nesta cidade
Nunca nos falte nada.


Obrigado meu Senhor,
Muito obrigado
Por este resplendor
Que nos tens mostrado.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...