sexta-feira, 21 de agosto de 2015

AGRADECIDO PELO DIA QUE PASSA

Poeta Mário Querino 21/08/2015


Deus, quero agradecer
Pelo dia que se passa,
Que o meu bom viver
Seja repleto de graças.


O sol brilhe para mim
E pra todos os amigos,
E o orgulho tenha fim
Durante meu dia vivido


A vida está oferecendo
Com prazer e satisfação,
O que estou querendo
E almejando o coração.


Hoje já é sexta-feira,
Quase final da semana,
Do Distrito de Bananeiras
O Poeta agora manda


Para o mundo inteiro
Esta mensagem singela
Com amor verdadeiro
E mista de frases belas.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...