terça-feira, 4 de agosto de 2015

PRA QUE PÔR NA CABEÇA O QUE DEUS NUNCA QUIS





Preciso ser mais careta
Pra viver bem mais feliz,
Pra que pôr na cabeça
O que Deus nunca quis.


Então eu sigo esta vida
Admirando o Céu azul,
Vejo a trilha comprida
Aqui em Pindobaçu.


Preciso ser mais careta,
Pra que tanta civilidade?
Pôr tudo isso na cabeça
E viver sem a felicidade?


Quanto mais careta for,
Mais coisas erradas vejo,
Por isso careta eu sou
No cantinho sertanejo.


Como careta sei discernir
O que é bom do mal,
Por isso eu viverei aqui
Vendo a beleza Natural.


Meu tempo é marcado
Pra que querer avançar?
Mesmo sendo civilizado
A natureza não mudará.


Então prefiro ser careta
Pra viver bem neste país,
Não colocarei na cabeça
O que Deus nunca quis.


Não deixarei a humildade
Pra viver a vil indiferença,
Não buscarei a felicidade
Sem a minha consciência.


Eu seguirei sendo careta,
Mesmo sendo diferente
Da ideologia do Planeta
Que recebe no presente.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 04/08/2015


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...