domingo, 16 de agosto de 2015

PROCURANDO A SAÍDA

Poeta Mário Querino 16/08/2015


Agora pensei na vida
E procurando a saída
Pra viver bem melhor.
Percebi que o mundo
Ajeita algo profundo,
Mas no final será pior.


Então é bom a gente
Viver assim contente,
Refletindo momentos
Que a gente vive feliz
No cantinho do país
Sem o tal sofrimento.


Quem busca avançar
Sem antes pensar,
Pode se dá muito mal.
Então, eu vou viver
Tranquilo sem querer
Ser no mundo o tal.


Porque compreendo
Que já estou vivendo
O fim do meu tempo.
Agora vivo a esperar
Deus me determinar
Algo a cada momento.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...