sexta-feira, 14 de agosto de 2015

QUANDO A TRISTEZA VEM À NOITE, A ALEGRIA VIRÁ DOBRADA AO AMANHECER

Poeta Mário Querino 14/08/2015


Hoje volta o contentamento
Que ontem tinha faltado,
Com Deus no pensamento
Jamais eu fico desanimado.


Até o Céu está chorando
Com prazer e alegria,
A garoa sempre animando
Este meu bem-vindo dia.


O meu prazer é profundo
Por viver neste bom dia,
Eu já contemplo o mundo
Repleto de paz e alegria.


Esta brisa fria que sopra
O meu corpo tão friento.
A gente sempre suporta
A friagem do bom vento.


Uma blusa é bem ideal,
Para este bom tempo,
O frio é bom e Natural
E traz o contentamento.


Minha alegria é profunda
Me enche do bem-estar,
O júbilo na vida inunda
E feliz começo a poetar.


Cada momento a garoa
Aumenta no meu Distrito,
Acho uma coisa boa
E me contento com isso.


Deus me leva a pensar
Para melhor eu escrever,
E a todo mundo mostrar
Como é bom alegre viver


A tristeza que ontem veio,
Em dobro a alegria chegou,
Por isso agora eu creio
Que neste dia tudo mudou.


Amanheceu garoa no Distrito,
Este dia tem cara de paz,
Meu sorriso é mais bonito
E este clima muito satisfaz.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...