segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PARABÉNS PARA OS ESTUDANTES

Poeta Mário Querino 10/08/2015


Virá o Dia do Estudante,
E já quero parabenizar,
Pois é muito importante
Quem gosta de estudar.


Claro, o olhar fica aberto
E ver tudo com nitidez,
Terá na vida mais sucesso
E Deus abençoa cada vez


Que a pessoa conclui sim
Curso de especialização.
Por isso Deus dá pra mim
Uma maravilhosa visão.


Porque estudo todo dia,
De fato, não fico na sala
Como mais pretenderia
Assistir as devidas aulas.


Porém não perco tempo,
Sempre estou estudando,
Refletindo cada momento
No bom cantinho baiano.


É avançada a minha idade
E contramão frequentar
Uma excelente Faculdade
Para bem me especializar.


A minha tendência é ser
Sempre Poeta voluntário,
Não há condições de fazer
O curso bom e necessário,


Pois é muito investimento
E insuficiente meu salário.
Se aumentar o orçamento
Deixarei de ser voluntário,


Não é a minha pretensão.
Então prefiro avaliar assim
Sem ter a boa orientação
De Professor perto de mim.


Porque ele precisa ganhar
E eu pagá-lo não posso.
Então continuo a observar,
Fazer o que eu mais gosto.


Como amanhã é outro dia
E eu não sei como vai ser,
Faltando Internet e energia
Não parabenizarei você


Que ainda está estudando
Para então se especializar
Na área que está sonhando,
E após em prática colocar.


Mário Querino – Poeta de Deus

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...