segunda-feira, 31 de agosto de 2015

RINDO PRA NATUREZA



Vendo a minha vida
Assim bem-sucedida
Mesmo sem riqueza,
Olho meu horizonte
E atravesso a ponte
Rindo pra natureza.


Quando lembro sim
Tintim por tintim
Meu triste passado,
Me sinto milionário
Com o meu salário,
Fruto de bom grado.


Se no Céu encontrar
Uma vida como está
A minha nesta Terra,
Eu continuarei feliz,
E o que eu mais quis
Foi este pé de serra.


Tudo pode aparecer,
Eu nem ligo pra ver,
Só quero paz na vida.
Riqueza aqui ficará,
Nada daqui vou levar,
Falo, amigos e amigas.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...