sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

AS TUAS PALAVRAS ME FORAM GOZO E ALEGRIA PARA O CORAÇÃO

Poeta Mário Querino 08/02/2019



Hoje me acordei as 3 horas
E 30 minutos neste bom dia,
Para vigiar e também orar
Com fé, paz, amor e alegria.


“Achadas as tuas palavras,
Logo as comi...” Digo então:
“As tuas palavras me foram
Gozo e alegria para o coração,


Pois pelo teu nome sou
Chamado, ó Senhor, Deus
Dos Exércitos.” E continuei
Vigiando e orando, pois eu


Devo tomar uma decisão
Neste dia de sexta-feira.
O Senhor quer o melhor
Para mim em Bananeiras.


Mas para eu auferir tudo
Que o Senhor quer facilitar
Pra me ver com alacridade,
Devo com fé vigiar e orar


Para que, aonde eu for,
O mal não me acompanhe.
E quando eu lá chegar,
Ora, ninguém se estranhe.


Que o Espírito Santo aja
Conforme o seu querer.
E tudo que me confiarem
Eu zele com amor e prazer,


Dê contas com precisão,
Possa agradar ao Senhor,
Aos colegas e a sociedade
Aonde convivendo estou.


Assim diz a Bíblia Sagrada:
“Bendito o homem que confia
No Senhor e cuja esperança
É o Senhor.” E neste bom dia


Tenho vigiado e orado sim,
Para o Senhor Deus iluminar
O meu intelecto e eu possa
Decidir sem me prejudicar


Nem ferir aos meus colegas.
Que aja uma nova mudança,
Porém, para melhorar sim,
E ocasionar mais segurança,


Que a paz e o amor de Cristo,
Permaneça para sempre
Na vida de todos os colegas
E de quem estiver presente.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...