sábado, 23 de fevereiro de 2019

OBRAS DE HOMENS SÃO FALHAS, ATÉ MESMO AS NOVAS

Poeta Mário Querino 23/02/2019



Alguém pode indagar:
“Por que maneirou sim,
Nas escritas, ó amigo?”
Que revide terá de mim?


É claro, só podia ser
Esta que responderei:
Porque o computador
Deu problema e fiquei


Esperando ir à cidade
Para comprar a peça
Que ficou danificada.
Graças a Jesus, nesta


Tarde a peça chegou
E tudo foi consertado,
Extinguido o problema.
Agora, já consertado,


Voltei a escrever bem,
Pra alegrar aos amigos
Que tem acessado
Com prazer e regozijo


As minhas páginas sim,
Na Intermete, é vitória,
E também um motivo
Pra feliz eu dar glórias


Ao Senhor Jesus Cristo.
Mas acho que as obras
De homens são falhas,
Até mesmo as novas.


Pois bem, já estou feliz
Com meu computador
Agindo normalmente,
Dou graças ao Senhor...


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...