sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

DEUS ME DARÁ A MELHOR CAPACITAÇÃO PARA VIVER DITOSO

Poeta Mário Querino 22/02/2019


O ano de 2019 entrou,
E estava no vermelho,
Quase 2 meses passam
E vermelho está. Creio


Que tudo melhorará,
Basta eu ser paciente
E esperar no Senhor.
Há coisas pela frente,


Mas estou percebendo
Que tudo isso mudará.
As portas já se abrem
Só esperam eu chegar.

Espero no Senhor Deus
Confiando em Jesus,
Que no mês de abril
Verei um atalho de luz,


E tudo vai melhorar
Na minha vida sim.
Pois as portas já estão
Escancaradas pra mim.


Daí então entrarei sim,
Com fé e muita alegria.
Claro, se Deus quiser,
Lidarei com sabedoria,


Inteligência, estratégia
E muita inspiração.
Pois Deus me dará sim,
A melhor capacitação.


Este é um dos motivos
Que me leva a sair sim,
Do vermelho no ano
De 2019, e darei o fim


Da minha inquietação.
Claro, já acho a saída,
Para eu contemplar
Algo aceitável na vida.


Porque a minha visão
É muito vasta na terra,
É claro, meu querido
E notório pé de serra.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...