sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

NADA POSSO FAZER LONGE DO MEU TEMPO

Poeta Mário Querino 15/02/2019



Tudo depende do tempo,
Não adianta inventar
Algo fora do tempo não,
Pois só traz pensamento


Negativo ou duvidoso.
Quando chega o tempo
Nada dá errado não,
Tudo tem andamento


E com mais facilidade
É resolvido numa boa,
Não acontece estresse
Na vida das pessoas


Que esperam o tempo
Que Deus determina.
Tem gente que quer
Atuar como imagina


E a qualquer tempo
Tudo quer fazer.
Mas não sou assim,
Antes procuro saber




Se de fato, é o tempo
Em que eu devo agir.
Se algo for complexo,
Eu paro para refletir,


E perguntar ao Senhor:
Deus, é o meu tempo,
Para eu agir com gozo,
Fé, paz, amor e talento?


Caso, tenha outro sim,
Que esteja na frente,
Atendas a sua carência,
Que espero paciente


Pelo meu bom tempo.
Porque entendo a vida
Que o Senhor me deu,
E o tempo desta lida


Cabe ao Senhor Deus.
Então nada posso fazer
Longe do meu tempo,
Daí espero com prazer...


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...