domingo, 24 de fevereiro de 2019

JUVALDO, PERPÉTUA GALVÃO E RUTE VISTAM O DISTRITO DE BANANEIRAS


   
 

De fato, hoje é domingo,
Dia de visita no sertão,
Pois nos vistam o primo
E prima Perpétua Galvão,


Claro, também a garota
Rute, filha de Juvaldo,
É óbvio, não foi pouca
A alegria neste Povoado


Intitulado Bananeiras.
É muito bom as pessoas
Visitarem a vida inteira,
Porque é uma terra boa.

Meu primo Juvaldo veio
Do Povoado de Laginha.
Também eu creio
Que é de Goiana minha


Prima Perpétua Galvão.
Então sejam bem-vindos
Ao nosso amado sertão,
Claro, Juvaldo meu primo,


Com a sua filha Rute sim.
E a prima Perpétua Galvão.
Seja lembrada até o fim
Neste cantinho do sertão


Essa maravilhosa visita
No Distrito de Bananeiras.
Não esperava, mas fica
Saudades a vida inteira.


Destes primos que têm
Uma consideração boa
Para conosco e também
Pra com outras pessoas.


Obrigado primo Juvaldo,
Obrigado Perpétua Galvão
E obrigado Rute. Gratos
Ficamos no bom sertão.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 24/02/2019
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...