segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

PSIQUIATRA DECLARA QUE O INTELECTO DO POETA MÁRIO QUERINO ESTÁ DENTRO DO PADRÃO SOCIAL

Psiquiatra Luiz 04/02/2019



Já depois de 5 meses,
Voltei a dialogar sim,
Com o Psiquiatra Luiz,
Que examinou a mim


E se sente muito bem.
Pois a minha evolução
Continua com sucesso
No cantinho do sertão.


Dr. Luiz me avaliou sim,
E diz que estou bem,
A linha de pensamento
Que meu intelecto tem,


Está dentro do padrão
Social sem problema,
Meu controle é ótimo,
Que o povo entenda


O meu modo de atuar
Na terra de Bananeiras.
É claro, vivo diferente,
Mas é a minha maneira


De pensar, falar e agir.
Por isso Dr. Luiz avalia
O meu diálogo com fé
E capacidade neste dia.


Se o Psiquiatra declara 
Que meu pensar, falar
E agir, estão excelentes,
Por que vou agora ficar


Preocupado nesta vida?
Se o Doutor já avaliou
E não achou embaraço,
Por que agora eu vou


Acumular no intelecto
Brocardos negativos?
Que o Planeta desça
Ou suba, que amigos


Me chamem de louco,
Estou vivendo feliz,
E tenho boa avaliação
De meu Psiquiatra Luiz,


É isto que me importa.
Que o meu intelecto
Sempre seja bem visto
Por Deus com sucesso.


Seja ainda avaliado por
Psicólogos, Psiquiatras
E por toda a Sociedade,
Pra não haver desgraça


E ficarem comentando
Que não há mais jeito.
Mas para mim houve,
Por viver os preceitos


Do Senhor Jesus Cristo,
Ora, como varão falho.
Por isso busco Dr. Luiz
Pra avaliar meu atalho.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...