sábado, 16 de fevereiro de 2019

TROVOADA VISITOU O DISTRITO DE BANANEIRAS NO INÍCIO DA TARDE DE SÁBADO




Hoje, no início da tarde
Caiu uma trovada boa,
Foi mais de meia hora
De chuva, e as pessoas


Se alegraram no Distrito,
Meu cantinho do sertão.
Foi de pouco relâmpago
E com tranquilo trovão.




Porém, teve muita água,
Que enxurradas rolaram
Pelas ruas deste Distrito,
Mas danos não causaram.


Foi uma chuva bem forte
No Distrito de Bananeiras,
Eu fiquei bem meia hora
Contemplando a goteira




Ora, debaixo de um toldo.
Quando a chuva parou,
Eu segui o meu caminho
Com satisfação e vigor.


Daí fotografei enxurradas
Na extensa Rua do Campo
Que rolavam com prazer
Até à Vargem, o seu canto.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 16/02/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...