quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

DEUS FEZ RELÂMPAGO, TROVÃO E CHUVA LÍCITOS

Poeta Mário Querino 27/02/2019
 

Nesta madrugada caiu
Uma chuva muito boa,
Trovões e relâmpagos
Alegraram as pessoas.


A chuva foi forte sim,
Aqui em Bananeiras.
Não demorou tempo,
Não foi a noite inteira.

Enxurradas desceram
Pelas ruas do Distrito.
Contemplei da porta,
Vi rolo d’água bonito,


Relâmpagos brilhavam
E trovões zoavam sim,
A chuva caía no chão
Para o povo e pra mim.


Deus falou comigo sim,
Através da Natureza,
Tudo eu percebi bem,
Com júbilo sua Alteza.


Deus fez relâmpago,
Trovão e chuva lícitos.
Por isso visitaram sim,
O meu bom Distrito.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...