terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

DRA. SOLANGE DEU PALESTRA HOJE NO DISTRITO DE BANANEIRAS




Quando ouvimos sim,
Profissional capacitado
E que lida com prazer,
Tudo é de bom agrado.


E uma Palestra desta
Que hoje já assistir,
Certamente enricou
A todos que lidam aqui.


Hoje veio Dra. Solange
Pra falar neste espeço.
Por isso é muito bom
Ouvir, assim, eu acho


A Palestra importante,
A qual trouxe o saber
Pra lidar com crianças
Com regozijo e prazer.


A Palestra enriqueceu
Servidores da Creche.
Isso é uma capacitação,
E professores merecem


Pra lidarem com crianças.
Dra. Solange é Psicóloga,
É Mestra em Educação,
Tem humildade de sobra.


Ao término da boa fala
De Dra. Solange Nascimento,
Dá para percebermos as 6
Palavras citadas no tempo


Ou no meio do tempo
Da Palestra importante:
Saber, inteligência e ser
Paciente e tolerante, 


Estratégia e mais amor
Que nos levem a fazer
Um bom trabalho sim,
Na função que exercer.



Mário Querino Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 26/02/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...