sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

VIVO CIENTE QUE SOU PÓ, VIM DO PÓ E VOLTAREI AO PÓ, COM TODA FIÚZA

Poeta Mário Querino 15/02/2019



O Senhor Deus sonda
O meu coração sim,
Reconheço que careço
Do Senhor até o fim.


Então, não vale querer
Ser mais que ninguém,
Basta eu ser na vida
O que todos também


São, ciente que sou pó,
Vim do pó e voltarei
Ao pó, com toda fiúza.
Por isso já me observei


E eu não vi altercação.
Apenas quero fazer
Uma diferença na vida
Para melhor eu viver


Sem ferir meus amigos
Que precisam de mim
E deles careço também,
Hoje, amanhã e até o fim.


É claro, hoje, o povo
Está sim, já me vendo
Com o olhar diferente,
Porém, eu estou sendo


O mesmo varão de Deus.
Apenas quero mostrar
Que o homem é capaz
De viver aqui para amar,


Ainda entre tribulações
Que esta vida oferece.
Mas há muitas razões,
O homem desobedece


Ao Sistema que Deus
Constitui no Universo.
Por isso o homem sofre
Longe do bom sucesso.


Claro, o homem ficou
E cada dia continua
Ficando moderno aqui,
Porém a decisão é sua.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...