segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

QUER SER IGUAL A MIM? VOLTE AO PÓ DE NOVO E ESPERE EU TAMBÉM VOLTAR

Poeta Mário Querino 25/02/2019



O mundo pode estar
Complexo para você,
Mas para mim não é,
Ainda dá para eu ter


O conviver deleitável.
Basta caçar estratégia
Pra driblar dificuldade
Que o mundo entrega.


Ora, na vida ainda há
Lugar pra mim e você.
E para isso é preciso
Olhar o mundo e crer

Que não é bom caçoar
Das coisas que tem
Para a gente usufruir
Daquilo que faz bem


Para o nosso espírito,
A nossa alma e corpo.
Não devemos só ver
A vida que tem outro,

Pois cada qual é único.
Cada dificuldade tem
O seu devido motivo,
A igualdade está além,


Nunca se aproximará
Entre o nosso povo.
Quer ser igual a mim?
Volte ao pó de novo


E espere eu também
Voltar. Assim você vai
Ser igual a mim, não
Aqui, e sim, com o Pai.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...