quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

POETA MÁRIO QUERINO FOI AVALIADO PELA PSICÓLOGA ÁGDA COM SUCESSO



Psicóloga Ágda 13/02/2019


Há quase 6 meses, eu
Dialoguei com Dra. Ágda.
Hoje, com júbilo voltei
Para as minhas palavras


Serem avaliadas bem,
E a Psicóloga perceber
A linha de pensamento
Que tenho neste viver.


Obviamente, Dra. Ágda,
Está me acompanhando
Com muita precisão,
Pois no cantinho baiano


Careço ser sim avaliado,
Para não fugir da linha.
Pois todo mundo sabe
Que esta vida minha


Depende dum intelecto
Para pensar, falar e agir
Com propriedade sim,
Pois sempre estou aqui 


Observando o mundo,
Vejo tintim por tintim
Os acontecimentos
Que nunca terão fim.


Claro, ouço os analistas
Explicando isso e aquilo,
Porém, tudo isso é sob
Direção de Deus, é sigilo.


Não adianta explicação,
Pois suas justificativas
Só aparecem quando
Muitos perdem a vida


Neste planeta Terra.
Hoje, assim eu indago:
Se sabem do caso sim,
Quando é danificado


Algo, por que deixam
Esse dano acontecer,
E só após se justificam,
Quando o mundo vê?


Por isso eu já procuro
Falar com Psiquiatras,
Psicólogos e Sociedade,
Pra não perder a graça


De viver bem na Terra.
Hoje, minhas palavras
Foram avaliadas sim,
Pela Psicóloga Ágda,


Que relata muito bem
Sobre o meu intelecto.
Ela afirmou que está
Evoluindo com sucesso,


Graças ao Senhor Jesus,
Aos doutores e ao povo
Que sempre me ajudam
Para eu ter viver ditoso.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...