domingo, 25 de outubro de 2020

A ESTRADA QUE LEVA EU E MINHA FAMÍLIA À CHÁCARA SANTA MARIA E O POVO FAZ CAMINHADA FOI ONTEM PATROLADA

 


Ontem, graças ao Senhor,

A Estrada que leva sim,

Eu e minha Família feliz,

É claro, tintim por tintim,

 

À Chácara Santa Maria,

Foi patrolada e ficou boa.

Agora, o povo pode fazer

Ledo, contente e na boa

 

A sua caminhada por ela.

E obviamente, apreciarão

A Chácara Santa Maria,

Que cuidamos de coração,

 

Realmente, todos os dias

Sem acepção de sábado,

Domingo, dia santo

E ainda até dia feriado.


 

Porque o nosso objetivo

É ocupar a mente aqui

No planeta Terra, para

Nada de ruim nos invadir

 

E nos deixar sem sentido

No amado planeta Terra,

Mormente neste Distrito,

Nosso bom pé de serra.

 

Então, agora, ficou boa

Para o nosso povo fazer

Sua ditosa caminhada

Com satisfação e prazer.

 

Pois a Estrada, de fato,  

Está muito boa até

Aqui, é uma Estrada

Plana e não torce pé.

 

Tudo que almejo aqui,

Peço ao Fiscal pra fazer,

Não é não, de interesse

Próprio, e sim, o prazer

 

De ver o nosso povo

Usufruindo do melhor.

Pois não levarei nada

Quando eu voltar ao pó.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


"Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado." Hebreus 4:15










Mário Querino 25/10/2020




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...