sábado, 24 de outubro de 2020

A VIDA É PARA SE VIVER ENTRE VIDAS VIVIDAS


 

Mário Querino 24/10/2020

Quando a Vida chega

No planeta Terra,

Principalmente aqui

No meu pé de serra,

 

Alegra o meu coração

E também a Marisa.

Por isso eu já estou

Contente com a Vida

 

Que Deus já me deu

E sigo consigo a lida

Ao lado da Mulher

Já intitulada Marisa.

 

Então, eu devo ser

Um cara paciente

E tolerante também,

Para ser sim sempre

 

Feliz no pé de serra

Titulado Bananeiras,

Onde nasci e cresci

E ficarei a vida inteira

 

Aproveitando o viver

Com bastante lida,

Sobretudo ao lado

Desta Mulher, Marisa.

 

Sempre espero vidas

No planeta Terra,

Principalmente aqui

No bom pé de serra.

 

É óbvio, breve virá

Mais gente pra incluir

Na minha Família

E ser mais feliz aqui.

 

Chegue com aforismo

Votado para o Senhor,

É legatário nesta Terra

Que Deus nos confiou.

 

Então, que venha sim,

Com inteligência, saber

Dons, fé, amor e vigor

Pra feliz na Terra viver.

 

Como a Vida é implexa

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Já suplico ao Senhor

Que fez os céus, terra

E tudo que neles há,

Fez eu no pé de serra

 

Para somente amar

A Mulher que a Vida

Se apaixona até aqui,

E a Mulher é Marisa,

 

Que tirou da loucura

Este cara votado sim,

Pra Justiça, lealdade

E pro Amor sem fim.

 

Por isso a minha Vida

É assim diferenciada,

Mas, não sou melhor,

Só cuido desta amada

 

Com amor e por amor,

Pois é a Mulher vinda

Da parte de Deus Pai,

Pra mim é a mais linda

 

Mulher que Deus fez

E deixou aqui na Terra,

Neste cantinho baiano,

Meu bom pé de serra.

 

Por isso a Vida me traz

Alacridade em tudo,

Se haver altos e baixos,

Venço com o estudo,

 

Usando a estratégia

Que o Espírito Santo   

Mostra no caminho

De quem visa tanto

 

A Paz, Amor e Justiça.

Ainda entre a dor

Que não posso fugir,

Busco o meu Senhor,

 

Que fez os céus, terra

E tudo que neles há,

Pra retirar a angústia

E ditoso eu aqui ficar

 

Fruindo Amor na Vida

Ao lado da Mulher

Que cada dia sinto

Que o encéfalo quer

 

Ser mais inteligente,

Sabido e fiel na Terra,

Principalmente aqui

No bom pé de serra,

 

Ao lado de Alejandro

E de Acaz, meus filhos

Que são uma bênção

E cruzam meus trilhos

 

Que o Senhor me dá

Com resplendor aqui

No cantinho sertanejo

Onde eu nasci, cresci

 

E quero voltar ao pó,

Ao lado de Vanessa

E de Luisiane, noras

Que trago na cabeça

 

E no coração, na Terra

Que o Senhor já deu

Como legado à gente,

Por isto glória a Deus,

 

E ao lado dos netos

Que são inteligentes

E fazem animar a Vida

Que Deus dá a gente.

 

Então, esperar ditoso

Uma nova Vida,

É alacridade ao lado

Desta Mulher, Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...