domingo, 25 de outubro de 2020

HOJE, A LAGOA DE SANTA EFIGÊNIA FOI BENEFICIADA POR MÁRIO QUERINO E ESPOSA MARISA

 

Mário Querino 25/10/2020

Hoje, eu já passei sim

Uma parte do meu dia

Na Lagoa de Santa

Efigênia, e com alegria

 

Rocei o ambiente sim,

Não por inteiro, pois

Tem uma abelha, e só

Posso encostar depois

 

Que alguém que lida

Com abelha, transfira

Ou faça ela ir embora,

Na boa ou tranquila.

 

Como Marisa é devota

De Santa Efigênia, ama

E segue a Santa Maria,

Neste início de semana,

 

Enquanto eu roçava

E capinava na Lagoa,

Marisa molhava bem

As plantas numa boa.


Marisa Galvão 25/10/2020

 

Realmente, esta área

Já está criando mato,

Já dá a entender que

O lixão saiu do espaço.

 

Porém, creio que ainda

Demorará um tempo

Para tudo ficar normal

E a terra dar o sustento.

 

Ora, não é fácil pra área

Que era sim um lixão,

Se recuperar e ser fértil

Pra uma boa plantação.  

 

Então, devemos ter sim,

Paciência e consentir

Que o mato venha logo

E a terra feliz produzir.

 

Ora, é motivo de dar

Glória ao Senhor Deus,

Porque neste domingo

Marisa feliz ajudou eu.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...