domingo, 11 de outubro de 2020

PARA PULARMOS OS MONTES E SERRAS QUE ENCONTRAMOS NESTA VIDA, PRECISAMOS DA FÉ E AMOR EM JESUS CRISTO

 

Mário Querino e Marisa Galvão 11/10/2020

 

A Vida sempre nos trouxe

Nos traz e nos trará sim,

Altos e baixos, algo bom,

E claro, ainda fatos ruins.

 

Então, é a pessoa quem

Deve proteger esta Vida  

Que vive neste planeta

Intitulado Terra. Marisa

 

É uma Varoa que me faz

Viver com júbilo também,

Deus disse: “O que acha

Uma esposa acha o bem

 

E alcançou a benevolência

Do Senhor.” E disse mais:

“A mulher sábia edifica

A sua casa...” Isto só traz

                           Pv 18:22, 14:1

Júbilo. Deus segue a fala:

“Mulher virtuosa, quem

A achará? O seu valor

Muito excede...” Se tem

                                 Pv 31:10

Na Terra altos e baixos,

Por que vou murmurar,

Se não posso diminuir

E jamais vou aumentar?

 

Então, o amor que há

No meu coração já é

O suficiente para fazer

Feliz uma boa mulher,

 

E essa mulher, só pode

Ser a Varoa Marisa,

Porque fez um louco

Ter sentido nesta Vida

 

Que vive neste planeta

Intitulado Terra,

Onde já fica localizado

Meu bom pé de serra,

 

Intitulado Bananeiras,

Recinto onde eu nasci,

Cresci, vivo e quero sim

Voltar ao pó, ser aqui

 

O cara que se ofereceu

Para viver o seu jeitão

De sertanejo caipira,

Mas com um coração

 

Apaixonado por alguém,

E esse alguém só pode

Ser Marisa, mulher que

É escolhida, “que é nove

 

E dez não ganha” não.

Adágio que diz minha

Cunhada, quando quer

Elogiar. Ora, a terrinha  

 

Intitulada Bananeiras,

Auferiu esta mulher,

A qual se apaixonou

Por mim, por ter a fé

 

No Senhor Jesus Cristo,

Pois eu era um louco,

E não dava sentido não,

A Vida, mas aos poucos

 

Marisa foi me ajeitando

E chegando à idade,

É claro, com mais vigor

Do que na mocidade.

 

Mas pra chegarmos até

Aqui, precisamos ter

Fé, amor, fidelidade

E oferecer nosso viver

 

Ao Senhor nosso Deus

Por amor a Jesus Cristo,

Que morreu por nós

E todos deste Distrito,

 

Não apenas do Distrito,

Porém de toda a Terra,

Só basta crer em Jesus,

Que os montes e serras

 

Se tornam baixos sim,

E poderemos pular

Numa boa, ó amigos,

Então, procurem amar

 

De corpo, alma, espírito

E de coração também.

E serão felizes ao lado

De quem amor tem.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...