quinta-feira, 15 de outubro de 2020

SE CHORAR AO ANOITECER, SE ALEGRARÁ NO AMANHECER

 


 

Mário Querino 15/10/2020

Hoje é dia de eu louvar

Ao Senhor de coração,

Por isso já escrevo sim

Esta profunda canção:

 

Olho para o Céu e vejo

Que tudo está mudado,

Meu cantinho sertanejo

Cada dia mais agitado.

 

Os meus pensamentos

Cada dia se inovam sim,

E o meu coração bate

Intenso dentro de mim.

 

Por isso procuro viver

A minha vida diferente,

Fazendo algo de bom

Para Deus e pra gente

 

Que vive no planeta Terra

Com a visão no bem,

E quer fazer o melhor

Pra Deus e nós também.

 

Por isso louvo a Deus

Que fez os céus, a Terra

E tudo que neles há,

Por isso louvo a Jesus

Que veio pra nos salvar,

Por isso louvo ao Espírito

Já pronto pra nos guiar.  

 

Então, hoje, tem motivo

Para eu louvar a Deus,

Pois estou vivo e ditoso

No bom cantinho meu

 

Onde eu nasci, cresci

E vivo ledo até agora,

Sem rezingar da vida

Que Deus deu outrora

 

Só a fim de me provar,

E após já confirmado,

Louvo ao Senhor Deus

Por ser um abençoado.

 

Sei que a prova não foi

Tão fácil pra eu vencer,

Mas com fé, paciência

E tolerância, já pude ver

 

Que o homem provado

E aprovado reconhece

O grande amor de Deus,

Para com quem obedece.

 

Por isso louvo a Deus

Que fez os céus, a Terra

E tudo que neles há,

Por isso louvo a Jesus

Que veio pra nos salvar,

Por isso louvo ao Espírito

Já pronto pra nos guiar.  

 

Mário Querino – Compositor do Espírito Santo  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...