sexta-feira, 23 de outubro de 2020

BRINCAMOS COM GENTE, MAS COM DEUS NÃO SE BRINCA

 

Mário Querino 23/10/2020


 

No mundo tem gente

Achando que vai fazer

Tudo sem Deus aqui

Ou aonde quiser viver.

 

Como podemos ouvir

Da boca de alguém

Que declara num país

Onde a Religião tem

 

Uma predominação,

Fé, amor, expectativa

E confiança em Deus,

Senhor desta vida,

 

E está agora carente

Desse povo para

Conseguir um poder

Que está sim na cara

 

O interesse próprio,

Para viver na regalia,

E tem essa coragem

De falar com ousadia

 

Que nem Deus evita  

A sua vitória? Então,

Eu já indago agora:

Onde está a Religião,

 

A fé no Senhor que

Servem com espera

De uma vida santa,

Tanto aqui na Terra

 

Como no Céu? Será

Que ainda tem gente

Que tem a coragem

De apoiar contente

 

Alguém que já fala

Blasfemando Deus

Que é o Senhor sim,

Que ilumina meus

 

Caminhos e também   

Seus caminhos aqui

No planeta Terra?

Então, só em eu ouvi

 

Uma blasfema desta,

Que seja brincadeira

Ou não, não quero

Ter uma vida inteira

 

Ao meu lado como

Amigo e camarada

De fé, prefiro andar

Com Deus na estrada

 

Que eu devo andar

Com fé e amor

Na Pessoa de Deus,

O nosso Senhor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.”  Mateus 5:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...