domingo, 18 de outubro de 2020

AO AMOR DA MOCIDADE INTITULADO MARISA

 

Mário, Marisa, Alejandro, Acaz, Vanessa, Luisiane, 
Brad e quem vem para somar 18/10/2020 

Quando a Vida quer ser

Lícita, alinhada na Terra

E repleta de alacridade,

Sobretudo no pé de serra

 

Onde nasci, cresci e vivo

Feliz ao lado de Marisa,

Alejandro, Acaz, Vanessa

Luisiane, Brad e a Vida

 

Que breve ficará conosco

Para somar nossa alegria,

Certamente, Jesus Cristo

Ilumina sim, noite e dia.

 

Então, não me preocupo

Com a Vida, só cuido bem

Para mantê-la sempre viva

Durante o tempo que tem

 

Que ficar no planeta Terra.

Ora, não tem coisa melhor

Do que a Vida que vive sim

Num corpo que virará pó,

 

Mas ao sair desse Corpo,

Voltará para o seu Criador.

Por isso amo a minha Vida

Mesmo entre grande dor,

 

Entre altos e baixos assim,

Como é esta minha Vida

Ao lado da minha ditosa

Família, sobretudo Marisa,

 

Alejandro, Acaz, Vanessa,

Luisiane, Brad, e a Vida

Que breve virá ficar aqui

Para participar desta lida.

 

Ora, quando a Vida quer

Ser justa e digna na Terra,

Sobretudo em Bananeiras,

Meu amado pé de serra

 

Onde nasci, cresci e vivo

Até voltar ao pó de onde

Eu vim, certamente será

Segura, e jamais esconde

 

Os seus feitos, pois são

Realizados onde há luz,

Sobretudo norteada pelo

Mestre e Senhor Jesus.

 

Todavia, não é fácil não,

Uma Vida fazer na Terra

Esta diferença entre nós,

Sobretudo no pé de serra

 

Já intitulado Bananeiras.

Para ser íntegro precisa

Deixar coisas atraentes,

Por isso deixo por Marisa,

 

Tudo que pode me iludir

Ou me oferecer algo sim,

Que aparentemente é

Magnífico, mas o seu fim

 

É morte cruel no planeta

Terra e agonia no Inferno.

Então, eu abro mão disso

Visando um viver eterno

 

Ao lado do Senhor Jesus,

O Filho de Deus, que veio

Ao mundo com propósito:

Morrer por mim, e creio

 

Que Ele enviou o Espírito

Santo para me orientar,

Me dar força, coragem,

Vigor e poder para lutar

 

Sem receio de encarar

A nossa pura realidade.

Por isso dedico o Amor

À Mulher da mocidade,

 

Que encarou preconceito,

Críticas e a minha loucura,

Só visando ser uma Varoa

Ditosa por quem procura

 

Viver na honestidade sim.

Por isso a Marisa, ainda

Entre altos e baixos quer

Sempre as graças divinas,

 

Vejo que é muito bom,

Como viu Deus ao acabar

De criar os céus, a terra

E tudo que neles há.

                                            Gênesis 1:31


Mário Querino - Poeta de Deus 


“Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.” Josué 1:8

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...