quarta-feira, 13 de julho de 2022

AINDA SEM SABER, MAS SENDO OBRIGADO, DÁ PRA FAZER, BASTA OBEDECER

 

  

 


Já fazia um tempo

Que esta assadeira

Deu um problema,

Aqui em Bananeiras.

 


Então, D. Marisa já

Fazia rogo pra mim

Consertá-la, porém,

Eu pensava assim:

 


Nunca eu mexi nisso,

Vai que eu, não dê

Jeito, e ela dirá que

Botei sim a perder.

 


Mas hoje, D. Marisa

Disse mais forte sim:

“Repare a assadeira,

Porque ela está ruim!”

 


Daí então, eu pensei:

D. Marisa, tem a fé

Que eu sei consertar,

Seja o que Deus quer.

 


Então, peguei-la para

Mexer, e pela fé, eu

Lhe consertei na boa,

Graças ao nosso Deus,

 


Que tudo deu certo.

Daí então, D. Marisa

Foi para a Sede sim

Do Distrito, feliz da vida.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 13/07/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...