sexta-feira, 1 de julho de 2022

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE VISITAR AMIGOS E AMIGAS DE NOSSOS PAIS

 


 

Mário Querino 01/07/2022

Hoje, eu fui à Sede

Do amado Distrito

Titulado Bananeiras,

Onde eu feliz já fico.

 

Visitei meus sogros,

Minhas cunhadas,

E meu filho também,

Ainda fui lá na casa

 

Do Sr. Ramalho sim,

Onde nesse cantinho,

Eu vi o Orlando, Paulo,

D. Calu, Diogo, Niltinho

 

E D. Nita. Foi um bom

Encontro, pois o Seu

Ramalho já tem sim

Uns 90 anos, e o meu

 

Prazer é visitar sim,

Quem já foi amiga

E amigo de meus pais.

Porque a sua vida

 

Já é parte da minha.

Pois quem foi amigo

E amiga de meus pais

E continua ainda vivo,

 

Eu devo então rever.

Por isso saí da Chácara

Santa Maria, e fui

Com prazer e graça

 

Visitar sim essa turma

De amigos e amigas,

Sobretudo os sogros,

Pais de D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...