sexta-feira, 29 de julho de 2022

ESTÁ TRISTE COM AS TANTAS OBRAS DO PREFEITO DR. DAVI, USE OS 5 SENTIDOS E DÊ GLÓRIAS A DEUS

 


 

Mário Querino 29/07/2022

Ora, não seria lícito,

Eu como Poeta daqui,

Vê passar em branco

As obras de Dr. Davi

 

Prefeito, e Vereador

Jau com sua Equipe.

Então, se há alguém

Que ainda vive triste

 

Ao ver tantas obras,

Mais triste vai ficar,

Pois pelo que já vejo

Algo mais vai chegar

 

Para nosso Município

Sobretudo Bananeiras,

Meu bom pé de serra

Onde fico a vida inteira

 

Dando glórias a Deus,

Por já ver Pindobaçu

Deste jeito agradável,

Não sei se já é para tu,

 

Porém, para mim é.

Agora, eu digo: nem

Jesus vindo do Céu,

Só para fazer o bem,

 

Agradou esse tipo

De gente que se faz

Cego, surdo, mudo

Sem cheirar e mais,

 

Sem fazer algo aqui

Que leda os outros.

Como tenho cinco

Sentidos, ora, louco

 

Sou, mas já observo

As tantas obras boas

Do Prefeito Dr. Davi

Em prol das pessoas.

 

Então, se tem gente

Já triste por ver isto,

Comece a dar glórias

Ao Senhor Jesus Cristo,

 

Por fulgurar a mente

Do Prefeito Dr. Davi,

Do Vereador Jau

E da Equipe daqui.

 

Só assim, terá corpo,

Alma e espírito,

Gratos e votados pro

Nosso Município...

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...