sábado, 9 de julho de 2022

PARABÉNS PARA VOCÊ, Ó AMIGO

 


 

Mário Querino 09/07/2022

Eu não sei o seu

Nome, ó amigo,

Mas é sim gente

Que vive comigo

 

No grande planeta

Intitulado Terra,

Eu vivo no Distrito,

Meu pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Mas oro sempre por

Todos que conheço

E não conheço. Sou

 

Igual a todos daqui.

Eu também já fui,

Não por muitos dias,

Gente de rua. Frui

 

Agora eu dizer que,

Quem mora sim

Na cidade ou arraial,

É sim de rua, ruim

 

Para quem não tem

Uma casa para que

Possa lhe abrigar,

Ou até lhe proteger

 

Durante a sua vida.

Na rua tive moradia

Com esta mulher

Titulada D. Marisa.

 

É na Chácara Santa

Maria, que estamos

Vivendo hoje. A vida

É assim, não ficamos

 

Livres de nada disso.

Não sei seu motivo

De ficar sim na rua,

Sem casa ou abrigo,

 

Porém, se o senhor

Quiser sair da rua,

Procure sua Família,

E Deus age na sua

 

Vida, o senhor vai

Se içar e viver bem,

Porque eu já passei

Por isso também,

 

Contudo o Espírito

Santo me conduziu,

E eu me achei num

Lugar que gente viu

 

A minha situação,

Procurou me ajudar

E com bom esforço

Eu consegui chegar

 

Até aqui. Agora sou

Feliz da minha vida

Ao lado da Mulher

Titulada D. Marisa.

 

Então, para o senhor,

Vão meus parabéns

Do fundo do coração,

O senhor ainda tem

 

Uma estrela que vai

Brilhar na sua vida,

Como já brilha sim,

Pra mim e D. Marisa.

 

Sê forte e corajoso,

Pense no melhor,

Que alguém poderá

Te ver sim e ter dó.

 

Peça ao Senhor Deus

Em nome de Cristo,

Assim, eu já peço

Aqui no meu Distrito.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...