sexta-feira, 15 de julho de 2022

LULU E A SUA CRIANÇA VISITARAM A CHÁCARA SANTA MARIA

 

Chácara Santa Maria 15/07/2022


 

Hoje à tarde, o Lulu

Veio à Chácara Santa

Maria, apreciou algo,

Algo que já encanta

 

Ao olhar dessa gente

Que passa defronte

Sim da Chácara Santa

Maria. Ora, na Fonte

 

D’água com a criança

Lulu posou bem sim,

Pra ser fotografado,

Obviamente por mim

 

Na Chácara Santa

Maria, onde eu reflito

A serra que é linda

E atraente no Distrito

 

De Bananeiras, lugar

Onde nasci, cresci

E contemplo reflexo

Que já aparece aqui

 

Com a nossa Fonte

D’agua que tem sim

Na Chácara Santa

Maria. Então a mim

 

Agrada muito visita,

E hoje vieram Lulu

E a sua criança aqui,

Retiro de Pindobaçu

 

Titulado sim, Chácara

Santa Maria. Foi ainda

Apreciado algo que

É de natureza divina,

 

Graças a Jesus Cristo,

Que ideias consegui

Pra criar este Projeto

E viver bem até aqui.

 

É óbvio, feito louco,

Invisto tudo na vida

Pra ver belo e flóreo

Pra amada D. Marisa.

 

Não é algo à-toa não,

Quer dizer, vejo assim,

Não sei se as pessoas

Notam iguais a mim,

 

Mas dá para acharem:

“Esse cara é sabido

E inteligente!” Louco

Sou, tenho percebido.

 

Um cara que já pega

Tudo que tem na vida

E investe num Projeto

Pra alegrar D. Marisa

 

E a quem vem visitar,

Não é algo pra qualquer

Um no planeta Terra,

E sim, pra quem tem fé

 

Em Deus, e quer então

Se sair dessa loucura

Que um dia abraçou

E quase foi à sepultura.

 

Então, tenho estas três

Coisas, e visam o corpo

Que auferi: Inteligência,

Saber e fama de louco.

 

Mas estou muito bem

Neste planeta Terra,

Sobretudo no Distrito

Meu bom pé de serra

 

Intitulado Bananeiras,

Onde sou feliz da vida

Ao lado desta Mulher

Intitulada D. Marisa.

 

Ora, Lulu e sua criança

Ficaram admirados

Com o nosso recanto

Que já está intitulado

 

Chácara Santa Maria.

Sejam bem-vindos

Pra verem algo Natural

E por Mário Querino

 

Feito com a Família,

Amigos e patrícios,

Sobretudo daqui

Do meu bom Distrito.

 

Um abraço do amigo

Poeta Mário Querino

Que está muito bem

No retiro nordestino

 

Por piedade de Jesus

Que enviou o Espírito

Santo pra me orientar

Neste bom Distrito.

 

Então, foi muito bom,

O dia de sexta-feira

Pra todos da Chácara,

Aqui em Bananeiras.

 

Lulu e a sua criança

Ficaram à vontade

Nesta Fonte D’água,

Isto é sim, felicidade.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...