sexta-feira, 29 de julho de 2022

QUANDO ALGUÉM SE ACHA SÓ, É NESTA HORA QUE DEUS DÁ O MELHOR

 


 

Mário Querino 29/07/2022

Quando a gente clama

Por uma mensagem,

Deus atende por amor

A nossa boa vontade.

 

Por isso já estou aqui

Para escrever algo sim,

E passar para senhora,

Não conhece a mim

 

Nem eu lhe conheço

Pessoalmente, porém,

A senhora é na Terra

Gente boa ou alguém

 

Que já gostaria de ler

Uma boa mensagem,

Por isso vou escrever

Dentro da realidade:

 

Ora, a vida está sim,

Entre tanta correria,

Que as pessoas não

Dão mais bom - dia,

 

Por falta de tempo.

Pois a gente perdeu

O sentido da vida,

Contudo, agora, eu

 

Parei um pouco sim,

Para me dedicar a ti.

Por isso estou agora

Só a fim de redigir

 

Esta mensagem sim,

Com fé e dedicação

E o sentimentalismo

Já vindo do coração.

 

Então, a senhora é

Muito importante,

Se ninguém te ligou,

Deus está atuante.

 

Então, é nesta hora

Em que se acha só,

Que Deus lhe dá sim

Por amor o melhor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...