terça-feira, 19 de julho de 2022

VOCÊ TIRA CHAPÉU PRO PREFEITO DR. DAVI?

 


 

Mário Querino 19/07/2022

Quando chega aqui

Neste planeta Terra

Esta Terceira Idade,

Vejo no pé de serra

 

Onde já contemplo

Obras que eu nem

Ansiava mais vê-las

Nesta área também,

 

Titulada Bananeiras.

Mas o Vereador Jau

E o Prefeito Dr. Davi,

Com um bom ideal

 

Fazem sim o melhor

Para os compatrícios,

Não só de Bananeiras,

E sim, do Município.

 

Isto faz a gente ficar

Apaixonado pelo 11,

Pois posso solicitar:

Mostrem-me onde

 

Há Prefeito fazendo

Tantas coisas boas,

Como já faz Dr. Davi

Em prol das pessoas.

 

Ora, eu na Terceira

Idade, iria morrer

Sem ver esta Pista,

Pois não iriam fazer

 

Não, sem equívoco.

Eu iria voltar ao pó,

Depois quando Jesus

Viesse, acharia pior.

 

Por que acharia pior?

Por não ser feita.

Então, agora, minha

Alma está satisfeita,

 

E já tenho resenha

Para contar no Céu.

Então peço a todos

Que tirem o chapéu

 

Pro Prefeito Dr. Davi,

Pro Vereador Jau

E colegas, e ainda pra

Esta Equipe tão legal.

 

Sem olvidar os outros

Que fazem parte sim,

Desta Administração

Que, agrada a mim

 

E a maioria do povo

De Pindobaçu-Bahia,

Lugar que tem ação

De Dr. Davi, todo dia.

 

Se alguém não quer

Tirar o seu chapéu,

Não tem problema,

Fruirá debaixo do Céu

 

Também, das coisas

Que já faz o Dr. Davi

Pra alegrar as almas

De todos nós daqui

 

Do lugarejo intitulado

Pindobaçu – Bahia.

Dr. Davi está lidando

Com prazer e alegria.

 

Ora, ainda que você

Não tire seu chapéu,

Vai também usufruir

Sim, debaixo do Céu

 

Das boas coisas sim

Que vêm para aqui,

Obviamente trazidas

Pelo Prefeito Dr. Davi.

 

Já estou cônscio sim,

Que fruirei pouco

Tempo, por já está

Velho, mas há gosto

 

Por ver o Município

Organizado e lindo,

É característica que

Tem Mário Querino.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...