domingo, 1 de julho de 2012

ATÉ O INIMIGO FAZ PARTE DA VIDA DA GENTE


Poeta Mário Querino 01/07/2012



Tudo nesta vida faz falta,
Acho que não preciso,
Porque vai me fazer mal.
Contudo, até o inimigo


Faz parte da vida da gente
E precisamos dele sim,
Para testar a nossa boa fé
E a nossa firmeza até o fim.


Como saberei que sou forte
Se meu inimigo não testar
A minha força e poder?
Jesus precisou se encontrar


Com o seu maior inimigo
Para ser realmente testado.
O que acho que não presta,
É o que deve está ao lado


Para me tentar e perceber
Que realmente sou vencedor.
Preciso de tudo no mundo
Para eu descobrir o amor


E o poder do Senhor Jesus.
Se eu nunca for testado
Por algo que não presta,
Não estaria tão firmado


Na Palavra do Senhor Jesus.
Faz-nos falta qualquer pingo,
Até o que for complicado
Para o Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...