quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AMAR É UMA ARTE COMPLEXA

Pesquisada no Facebook 10/10/2012



Esta arte de amar é complexa
Todos queriam de fato amar,
Como sou romântico e poeta,
Amo, mas com medo de odiar.


Pois vivo num mundo assim,
Repleto de tanta vaidade
Que às vezes ciumo de mim
Quando tenho essa vontade


De me entregar corpo e alma
Para quem está ao meu lado,
Mas essa vontade é limitada
Pois posso morrer apaixonado.


Não importaria se não fosse
Realmente bem correspondido.
Mas que eu comesse esse doce
Obviamente muito agradecido.


Não sou um artista do amor,
Amo até sem o conhecimento.
Por isso romântico eu sou
E lhe admiro neste momento.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...