segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SEM PAI NÃO TERÍAMOS VIDA

Pesquisada no Facebook 08/10/2012



Já tenho mais de 50 anos
E meu pai tem mais de 85,
Contudo, quando ele olha,
É óbvio, já percebo e sinto


Se ele está me admirando
Ou querendo me reclamar.
Todavia, abaixo a cabeça
E procuro então me calar.


Porque o sentimento vale
Ainda para o dia de agora,
Pois um pai é tudo na vida,
É quem nos ajuda e consola.


Sem pai é impossível nascer,
É difícil resolver problemas,
Sem pai não teríamos vida
E jamais redigiria este poema.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...