quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VOCÊ SAIU DISFARÇADA DEIXANDO A NOSSA CASA

Poeta Mário Querino 17/10/2012



Sinto saudade de você
E acho triste meu viver
Sem você meu amor.
Você saiu disfarçada
Deixando a nossa casa
E nunca mais voltou.


Agora estou na solidão
E sofre o meu coração
Nesta casa tão sozinho.
Contemplo o horizonte,
Vejo uma grande ponte
Entre eu e meu benzinho.


Você está do outro lado
Que me deixa afastado
Para neste mundo sofrer.
Darei um passo à frente
Encontrar-me-ei contente
Do outro lado com você.


Com fé passarei na ponte
E te abraçarei como ontem
Repleto de amor e prazer.
A minha vida assim é triste,
Sem você nada existe
E sofro esta dor por você.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...