domingo, 14 de outubro de 2012

SÓ DEUS PODE JULGAR



Poeta Mário Querino 14/10/2012


“Que os homens nos considerem

Como servidores de Cristo

E administradores dos mistérios

De Deus. Ora, o que se espera

Dos administradores é que eles

Sejam dignos de confiança. Quanto

A mim, pouco me importa ser julgado

Por vocês ou por qualquer tribunal

Humano. Nem eu julgo a mim mesmo.

É verdade que a minha consciência

De nada me acusa, mas isso não significa

Que eu seja inocente: quem me julga

É o Senhor. Por isso, não julguem nada

Antes do tempo; esperem que chegue

O Senhor. Ele porá as claras tudo o que

Se esconde nas trevas, e manifestará

As intenções dos corações. Então, cada

Um vai receber de Deus o louvor que

Lhe corresponde.”


I Coríntios 4,1-5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...