quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VOCÊ NÃO ADIVINHA VOCÊ SABE DE TUDO

Poeta Mário Querino 31/10/2012 


Você é corintiano?
– Sou não, meu irmão.
– Você é americano?
– Não tenho pretensão.


– Você é são-paulino?
– Sou não, camarada.
– Você é vascaíno?
– Amigo, sou nada!


– Então você é baiano?
– Sou Mário Querino.
– Estou perguntando,
Você está se confundindo.


– Você quer saber de mim
O time que eu torço?
– Amigo, agora sim,
Você entendeu um pouco.


– Torço pelo mais famoso
Do Brasil, meu irmão.
– Seu time maravilhoso
É o notório Mengão?


– Você não adivinha amigo,
Você sabe de tudo,
Você tem percebido
Antes de concluir o estudo.


– Agora sim eu descobri
Como um bom artista
O que você gosta de assistir.
Você é um flamenguista.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...