quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PERDENDO A GRAÇA DE FAZER ALGO MELHOR

Pesquisada no Google 11/10/2012 



Agora meu coração está
Precisando urgente falar
Sobre um grande amor,
Que me deixou apaixonado
Num cantinho abandonado
E nunca mais voltou.


Olho bem para o horizonte
Debaixo desta ponte
Sobre um rio sem vida,
Sofre dor o meu coração
Neste cantinho do sertão
Longe de amigos e amigas.


Contemplo este céu azul
Do cantinho de Pindobaçu,
Onde sempre eu vivi.
Ás vezes eu tenho saudade
Mesmo sem ter a vontade
De sofrer o que eu já sofri.


Cada minuto que se passa,
Vou perdendo a graça
De fazer algo melhor.
Eu tinha tudo nesta vida
Ao lado de amigos e amigas
Que hoje desejam o pior.


Quem sabe com o passar
Do tempo venha encontrar
Um viver bem mais digno.
E Jesus mande para mim
Amigos que me ame assim
Como amo como amigo.


Jamais eu quero esquecer
De quem me fez sofrer
E me deu uma boa lição.
Quero carregar na vida,
Não a dor das feridas,
Mas o amor no coração.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...