quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SÓ FALA DE AMOR QUEM VIVE FELIZ E TEM PAZ NO CORAÇÃO

Poeta Mário Querino 24/10/2012



Falar bem de amor
Entre nós faz bem,
Apesar deste calor
Como você não tem.


Seu carinho é gostoso,
Faz muito bem a mim,
Traz-me prazer e gozo
Como nunca vi assim.


Só fala quem é feliz
E tem paz no coração,
Falar eu sempre quis
Com vigor e emoção.


Hoje sinto por dentro
Um prazer profundo,
Você é o pensamento
Que tenho no mundo.


Eu falo porque te amo
E não vivo sem você,
E quando eu te chamo
Sinto alegria e prazer.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...