quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DESCULPA O MEU COMENTÁRIO

Pesquisada no Facebook 24/10/2012



Ficaria com a nona parte,
Pois queria ver formados,
Não para fazer esse desastre
Num país tão gentil e amado.


Ser uma pessoa bem sabida
É procurar edificar o país
É não deixar corrompida
A Pátria que deveria ser feliz.


Como eu amo a sabedoria,
Queria ver todos formados
Para o país ter a harmonia
Entre os leigos e mestrados.


Desculpa o meu comentário,
Pois você quis de eu saber,
Respondi o mais necessário
Para todo mundo ver e ler.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...