segunda-feira, 8 de outubro de 2012

NÃO PODEMOS DAR UM VOTO DESCONFIADO



Pesquisada no Google 08/10/2012


Eu assistindo a televisão,
Analisei tintim por tintim,
Vi e ouvi na apresentação
O que não pensava assim.


Dizem que este sistema
De urna breve mudará,
Alguns lugares essa cena
Já pudemos observar.


O que eu percebi na fala
E na sábia observância
Que foi realmente clara,
Nesta não há segurança.




Pesquisada no Google 08/10/2012


A urna que está aparecendo
“Pode evitar fraude”, assim
A televisão esteve dizendo
Para o mundo e para mim.


Eu pensei que a mudança
Fosse para agilizar a votação
E não para ter segurança
E evitar qualquer alteração.


Não podemos dar um voto
Assim tão desconfiado.
Das boas notícias eu gosto
Pois me deixam preparado.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...