terça-feira, 16 de outubro de 2012

TUDO FICA MAIS BONITO QUANDO COMEÇO A ESCREVER

Poeta Mário Querino 16/10/2012 



Todo tempo que estou
Pronto para escrever,
Ligo meu Computador
E me lembro de você.


Acesso a boa Internet
E vejo a sua fotografia,
Meu coração agradece
Pela famosa Tecnologia.


Ao começar a escrever
Tudo fica mais bonito,
Posto para o mundo ler
Tudo que tenho escrito.


Na verdade as poesias
São simples e do coração,
Trazem tristeza e alegria,
Sentimento e emoção.


Ao terminar de escrever
Vejo o semblante mudar,
Claro, todo mundo vai ler
Quando contente acessar


Alguma página da Internet.
Digite poeta Mário Querino
Que de repente aparecem
Os meus versos nordestinos.


Daí você terá várias opções
Para contemplar e ler,
Vai sentir muitas emoções,
Paz, amor alegria e prazer.


São mais de 1860 postagens
Que tocarão na sua vida.
Uso uma simples linguagem
Para com os amigos e amigas.


Obviamente, cada poesia
Que eu escrevo na vida,
Demonstra uma harmonia
Realmente bem sucedida.


Se você prestar atenção
Perceberá algo especial,
E o seu terno coração
Terá o amor descomunal.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...