terça-feira, 30 de outubro de 2012

POETA MÁRIO QUERINO ADMIRA A BELEZA DA CIDADE DE JUAZEIRO DA BAHIA

Poeta Mário Querino 30/10/2012



Hoje fui à Juazeiro da Bahia,
Contemplei a sua beleza,
Lá passei uma parte do dia
E vi sua população gentileza.


Lá eu não fotografei nada
Porque não deu certo,
Estava cumprindo a jornada
E não tive nenhum acesso


A minha câmara fotográfica.
Passei bem rápido pelas ruas,
Avenidas e sem parar nas praças.
Só deu para ver a beleza sua.


Hoje o meu tempo foi curto,
Não posei em nenhum lugar.
Um dia ainda eu desfruto
Deste gosto de fotografar.


Andei mais de 300 km,
Quer dizer, ida e volta.
Agora eu já encontro
Meu Computador com revolta


Porque não tinha postado
Nenhuma poesia neste dia,
Agora ele já fica bem animado
E repleto de alegria.


Por que já lhe confessei
Que eu tinha lhe deixado
Porque viajar eu precisei,
Porém, já estou ao seu lado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...