sábado, 13 de outubro de 2012

MICO CHORA DE SAUDADE DE ACAZ IDO E LUISIANE




Ontem meu filho Acaz Ido
Foi passear no Rio Itapicuru,
Que corta feliz e agradecido
O Município de Pindobaçu.


O que mais chama a atenção
Desse passeio tão bonito,
Realmente foi a boa relação
Entre meu filho Acaz e o mico.






Minha futura nora também
Teve um contanto grande
Com o mico que sempre tem
Saudade da amiga Luisiane.


Com certeza ficou marcado
No coração desse lindo mico,
Esse bom passeio planejado
E realizado assim tão bonito.






Vejo o meu filho Acaz Ido
À margem do Rio Itapicuru,
Que banha muito agradecido
O Município de Pindobaçu.


Na verdade o rio está fraco
Por falta das chuvas boas,
Porém, ainda há um espaço
Para as amorosas pessoas.






Minha futura nora ficou feliz
Ao lado do Rio Itapicuru,
Viver assim ela sempre quis,
Neste cantinho de Pindobaçu.


Obviamente o rio tem graça
Para com esta família legal
Que nesse dia feriado passa
Dando-lhe carinho especial.






Meu filho Acaz Ido se sente
Realmente à vontade,
E goza o melhor que a gente
Diz: “Isso que é felicidade!”


Deus criou o mundo perfeito
E repleto de paz, amor e fé,
O homem vive do seu jeito
E preservá-lo jamais quer.






Veja esta imagem tão linda
Do nosso Rio Itapicuru,
A chuva não veio ainda
Ao Município de Pindobaçu,


Para encher o rio de água
E ele rolar com mais força,
Agora as minhas lágrimas
Para isso são muito poucas.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...